In

Dia de noiva: 4 dicas para contratar ou não

Você se pergunta se contratar o dia de noiva é realmente? Te prometo que até o final desse post, você vai se decidir.



Mas antes, você sabe como funciona o dia de noiva? Esse é um momento para que a noiva possa relaxar e ficar calma enquanto se arruma e se prepara para todas as emoções da cerimônia e da festa. Normalmente, quem oferece esse serviço são salões de beleza, spa ou centros de estética e os preços variam muito de cidade para cidade. Nos pacotes está incluindo o básico, como penteado e maquiagem, com o teste de ambos, pé e mão, assessoria para se vestir, depilação, massagem e lanche, mas em alguns casos existem serviços especiais como banho de ofurô, botox, peeling e mais. Depende do local que você escolher.

O problema é que tudo que envolve casamento SEMPRE é, no mínimo, mil reais, mas e aí? Será que vale a pena gastar esse dinheiro pelo dia de noiva?

Confira 4 prós e contras.

Porque fazer?

1. Você merece.

É o seu dia, portanto você merece um momento especial. Imagine só passar um dia inteiro em um salão de beleza, com as suas madrinhas ou outras pessoas que você ama, curtindo o seu momento, relaxando e, é claro, ficando pronta para entrar e brilhar no seu casamento.



2. Você terá fotos incríveis.

É durante o dia de noiva que são as feitas as famosas fotos com as madrinhas, do vestido de noiva antes de você vesti-lo, de detalhes e de momentos de extrema emoção e delicadeza momentos antes de você sair para o seu grande de dia. Pense nisso, você vai querer se lembrar desses momentos.



3. É um momento inesquecível.

Será um dia com muitas gargalhadas e conversas, será ainda mais inesquecível se você compartilhar com as suas madrinhas, mãe e daminhas. Já pensou?



4. Conforto e segurança.

Ficar em um local com profissionais para cuidarem de tudo por você é a melhor opção. Imagine precisar procurar um profissional para cada serviço que você deseja para o seu dia, tendo que, ou ir até cada salão, ou contratá-los para irem até a sua casa e ainda gastar mais por isso. Nada melhor, do que não se preocupar com nada e só relaxar, para no final você estar deslumbrante.



Porque NÃO fazer?

1. É caro demais.

Pense bem se vale a pena gastar tanto dinheiro, que poderia ser usado na sua lua de mel ou em outros pontos da cerimônia ou festa. Você não quer gastar tanto e se arrepender depois.



2. Se você prefere fazer somente cabelo e maquiagem.

Além disso, se você tem alguém na sua família que sabe, e pode, fazer muito bem o seu cabelo e sua maquiagem, da maneira que você quer, porque não pedir que essa pessoa faça e economizar muito dinheiro que seria usado no salão?



3. Se você não quer passar o dia trancada em um salão.

Ok, por mais que seja divertido e relaxante, o dia de noiva também tem seu lado cansativo. Se você não curte passar um dia inteiro em um ambiente de salão, esqueça o dia de noiva e procure outra alternativa.



4. Se ter um dia de noiva não é a sua cara.

Imagine só ter que fazer isso porque as pessoas estão dizendo que você deve fazer. Faça somente se lhe interessa, lhe agrada e se cabe no seu orçamento. Não faça pelos outros, faça por você.



É isso, gente! Deu para se decidir? Me fala nos comentários se você tem mais algum ponto contra ou a favor do dia de noiva.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário