In casamento cerimonia historiasreais

HISTÓRIAS REAIS: Casamento Jady e Vini

Oie, gente!

O post de hoje é mais do que especial, é sobre o casamento da Jady e do Vini. Eu vi ela falando sobre o seu casamento em um grupo no Facebook para noivas e gostei tanto que pedi para postar aqui no blog. Leiam, com as palavras da Jady, e se emocionem comigo.

"Olá!

Meu nome é Jady, me casei com o vini dia 13/05/2017. Começamos a namorar em 2013, e sempre foi meu sonho me casar. Casamento é algo, para alguns, muito distante de acontecer, por ser tudo muito caro. 
Pois bem, cerca de junho/julho de 2016 Deus me disse que eu iria me casar em 2017, fiquei muito confusa, pois não sabia se era algo da minha cabeça ou era Deus mesmo, mas senti uma paz muito grande e uma fé tomou conta de mim. Em julho fiz orçamento de vestido, eu sempre tive o meu vestido dos sonhos, e era cerca de R$ 1.500,00 e eu não poderia pagar esse valor. Não falei nada pra ele, nem sobre o que Deus tinha me falado, muito menos do orçamento que fiz. Pedi confirmações a Deus que Ele estava conosco. 
Resolvi falar pro Vini e ele vetou a ideia de casar, pois queria me dar um casamento maravilhoso e ele não conseguiria agora... fiquei muito triste. Algum tempo depois pedi orçamentos, enviei pra ele e piorou tudo. Gastaríamos cerca de 50 mil reais. Em dezembro sentamos para conversar e expliquei meu ponto de vista e que daria para economizarmos bastante se fizéssemos um planejamento e economizássemos. Ele topou. Fiquei abismada! E comecei a por a mão na massa. Fui na feira e já comecei a juntar paletes e caixas de frutas. Fiz corações com papel cartão e aos poucos fui comprando as coisas, como flores (optei por não comprar natural pois iria jogar fora depois, comprei flores secas e outras fui no cerrado e levei pra casa). Minha mãe fez biscoitinhos para a recepção numa gaiola de papel que comprei na internet (AliExpress). E meu vestido? Também no AliExpress, economizei uma fortuna que iria gastar no mesmo vestido que era R$ 1.500,00 aqui no Brasil. Meu buquê de flores secas também. Roupa do noivo ele ganhou. Nosso cardápio foi pizza, e nossos padrinhos fizeram e serviram, sem eles esse sonho não teria acontecido. Meu sogro nos ajudou de uma maneira que nem tenho palavras, esteve disposto o tempo todo a colaborar (com salgados, alianças, em tudo). A decoração da mesa aluguei em promoção por 100,00!! Os doces foram baratos e a madrinha Lari pagou pra mim, e outra madrinha lari e Léo ajudaram na maquete. Ganhamos o cerimonial de um fornecedor nosso, o Fábio. Ele veio falar comigo assim que falei com ele, dizendo que o Espirito Santo pediu pra ele dar o cerimonial pra nós. E se eu chorei com isso, demais!!!
O bolo, as madrinhas Ivy e Ray fizeram no pote, junto com ajuda da minha mami e meu papi. Meu sapato comprei na feira por 28 reais e era LINDO! Gravatas dos padrinhos nós fizemos também.
Fizemos cerca de 80 garrafas para as mesas. E minha make eu que fiz. O carro foi um amigo de uma madrinha que se dispôs a ajudar.
O local foi na casa dos meus pastores que foram muito prestativos! Além que teve várias outras coisas, mas tudo isso foi possível por colaboração de cada pessoa. Acredite nos seus sonhos, acredite e confie em Deus. Ele promete, Ele faz. E juro, meu casamento que economizamos muito, mas foi lindo de ver, os fotógrafos choraram, e convidados e foi do jeito que sonhamos, foi simples mas com todo nosso coração. Se inspire nas fotos e sinta o amor através delas."

Confiram algumas fotos desse casamento lindo e abençoado por Deus.
























É isso, aí gente! Esse casamento só prova que você não precisa de muito dinheiro e glamour para fazer um casamento bacana e com a sua cara.

Para a Jady, que casamento lindo, que Deus abençõe enormemente. Fiquei muito feliz, emocionada e ansiosa pelo meu só em ver as fotos.

E se você curtiu muito esse post e quer ver seu casamento por aqui também, manda um email pra teixeiraaryane@gmail.com e vamos conversar, tá? 

Beijinhos! 

Related Articles

11 comentários:

  1. Ai que lindo😻❤ É a prova de que para se amar não precisa ter dinheiro! Que Deus abençoe muito eles e que eles sejam felizes para sempre!♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, que casamento mais lindo <3 eu também acredito que um casamento bonito não é feito só de glamour, meu casamento foi praticamente todo DIY e hoje eu faria tudo igual novamente, pelas fotos é visível no olhar dos convidados o quanto estão felizes, eu amo isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Acho lindo casamentos ao ar livre. E msm simples ficou maravilhoso e a noiva estava linda tambem. Que Deus abençoe essa união. Bjs e boa sorte com o Blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que casamento lindo, tudo perfeito scr, ninguém precisa de luxo pra ser feliz, o simples se torna maravilhoso, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que mara hein? Casamento com detalhes perfeitos. As fotos bem tiradas e focadas. Adoro casamentos! Hahahaha. Tomara que em alguns anos eu me case, meu namo e eu temos muitos planos. Só que nossa faculdade vem antes, sem futuro não tem casamento né? :(

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Você acredita que fiquei arrepiada ao ver as fotos e ler o texto? Me emocionei bastante. Quando tem que ser, acontece. Deus sabe de todas as coisas. E o amor não precisa ser celebrado com luxo, a simplicidade muitas vezes deixa até mais bonito, bom foi isso que eu senti.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  7. Olá ❤️
    Que casamento mais lindo, cheguei a me emocionar, olha como Deus é bom e olha só o cuidado que ele tem por seus filhos, não existe impossível nos planos de Deus, devemos acreditar e confiar que o Senhor está no controle, o casamento ficou perfeito. Que Deus abençoe essa união 🙏🏼❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Se eu me emocionei também? Saiba que muito! Eu fico boba com essas histórias de casamento. E todo mundo ajudou e cooperou e ficou liindo!! Muita inspiração em um só texto! Achei maravilhoso!! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei arrepiada com a história da Jady e do Vini. Fiquei lendo e tentando imaginar como foi e quando veio as fotos, sério, que lindo. Fiquei apaixonada, o casamento ficou lindo, realizaram um sonho, com certeza!
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que história linda! Fiquei ainda mais encantada com as fotos, os detalhes! <3 Sem dúvida, a simplicidade e amor nas coisas, muda tudo! <3

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que coisa mais linda!! E eu precisava tanto ler isso. Estou passando por essa prova, de Deus me dizer que é hora de casar, e ao mesmo tempo eu estar desanimada com as realidades, com a falta de dinheiro. Mas com esse texto pude refletir que está faltando mesmo é atitude, é fazer como a Jady, arregaçar as mangas e fazer acontecer.
    Grande inspiração para mim! Obrigada, de coração, por ser instrumento nas mãos de Deus <3

    ResponderExcluir