In casamento dia dos namorados dicas listasechecklists planejamento

Dia dos namorados: Programas românticos pra curtir a dois (de graça!)

Oie, gente!

Chegamos no mês mais amorzinho de todos: O mês do dia dos namorados. Nesse momento, eu sei que as pessoas que são muito românticas - como eu - ficam pensando no que fazer de especial para o seu amor no dia 12 de junho. Eu digo isso por experiência própria, pesquisando no famigerado Google alguns programas legais para fazer a dois, a gente encontra sempre o mais do mesmo, não é?! Além disso, esses "mais do mesmo", sempre são muito caros, ninguém se lembra que estamos pagando um casamento, né? hahahaha

Diante dessa situação, eu decidi criar a minha própria lista de programas românticos pra curtir a dois com o namorado, noivo, marido, tanto faz. Mas com a diferença crucial: São programas de graça! O importante é aproveitar esse dia pra curtir ao lado da pessoa que você tanto ama.
Bora lá? <3

Que tal uma comidinha feita por vocês, juntos?

Vocês podem separar o dia para cozinhar receitinhas gostosas e quentinhas pra você comerem juntos e depois passar o resto do dia agarradinhos. Vocês vão se divertir muito cozinhando e ainda mais se deliciando com o que vocês mesmo preparam. Quer programa mais romântico para o dia dos namorados? Vocês podem acrescentar umas velas e rosas no jantar pra deixar o clima mais romântico. heheh

Pra ajudar quem não sabe cozinhar nadinha, como eu, separei três receitas deliciosasssss pra você fazer. É só clicar aqui, aqui e aqui. <3


Dormir sob as estrelas, por que não?

Já pensou em passar a noite toda sob as estrelas com o seu amor? Só vocês dois, a noite inteira pela frente, silêncio, tranquilidade e, é claro, muito amor. Que tal, então, acampar? Não precisa ir muito longe, dá pra fazer isso até no quintal de casa, se vocês não tiverem muita grana. hahahah O que importa é vocês ficarem juntos, conversando ou apenas curtindo o silêncio.


Piquenique romântico a dois. <3

Não precisa ser chique, ter diversos tipos de comida ou ainda ser no meio de uma floresta. hahha Façam juntos aquele sanduíche de queijo que vocês sabem fazer bem, acrescentem um suco de laranja e escolham um local que vocês dois gostem para colocar uma toalha, esticar as pernas e ficarem juntinhos curtindo o sol e o vento. Já pensou que gostoso?! Pode ser a praia, uma praça, um parque ou qualquer outro lugar que vocês curtam e se sintam bem, para que tratam boas lembranças.



Façam uma trilha juntos. 

Escolham um parque da cidade e faça uma daquelas trilhas juntos. Vocês podem fazer isso pela manhã e começar a caminhada, essa atividade traz silêncio e concentração. Vocês caminhar de mãos dadas e curti esse momento junto com a natureza. Que tal?



Vejam, juntos, o sol nascer ou se pôr.

Não tem nada melhor do que observar esse belíssimo espetáculo da natureza juntos, enquanto curtem um ao outro e conversam sobre qualquer besteira. O importante são vocês dois, nada mais. O sol é só pra dar um fundo bacana pro romance, hehehe.



É isso aí, pessoal. Lembrem-se que essa é uma data para vocês se curtirem, conversaram e falarem o quanto se gostam ou o quanto curtem estar juntos. Por isso, esquece um pouquinho o celular, vai, se desliga do mundo, olha só pra quem você ama. Eu tenho certeza que essa pessoa vai gostar da sua atitude.

Não é preciso presentes caros pra demonstrar o amor, pessoal. Até mesmo ficar em casa vendo netflix juntinhos e mais uma balde de pipoca é uma prova de amor, hahaha. 

Me contem aí nos comentários o programa que vocês mais curtiram e qual vocês vão escolher para esse dias dos namorados. 

Eu, com certeza, vou ficar com fazer comidinhas juntos. Tem coisa mais romântica e gostosa? hahahah <3

Até mais. xx

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário