In casamento cerimonia noiva preparativos

Dicas acessíveis para inovar na entrada da noiva

Olá, tudo bem?

Nesse tempo organizando meu casamento, fiquei pensando como seria interessante fazer algo diferente na minha entrada, para impressionar - ou emocionar - os convidados e também, é claro, agradar ao noivo. Porém, além de desejar inovar, eu também queria que não fosse algo muito caro - como entrar de helicóptero, por exemplo -, mas que fosse em conta e, ao mesmo tempo, fosse incrível. 

Por isso, se você também quer uma entrada diferente e baratinha, mas já cansou de pesquisar ideias e se decepcionar com dicas totalmente fora da sua realidade, esse post é para você.

Separei as melhores ideias para você inovar na sua entrada. Vamos lá?


1. Carruagem

Se o seu sonho sempre foi ser uma princesa da Disney e casar com o seu príncipe do cavalo branco e entrar no seu casamento de carruagem, porque não realizá-lo agora? Imagina a surpresa dos seus convidados ao ver você chegando tal qual uma princesa? 

Opa, pera lá! Mas não eram dicas acessíveis? Carruagem deve ser muito caro, não é? ERRADO! 

Pesquisando na internet, encontrei a Sheyla Carruagem que aluga uma carruagem maravilhosa por apenas R$ 550. Diz aí se não tá barato virar princesa! hahaha

Para entrar em contato, existem esses telefones: (85) 3062-6484; (85) 98776-7844 (OI); (85) 99653-7597 (TIM) (WhatsApp).

Obs: Ela é de Fortaleza, CE. Mas se você souber outras pessoas, Brasil à fora, que fazem o mesmo serviço por um valor parecido, me fala nos comentários que eu adiciono no post. :)



2. Moto

Se você e o seu noivo são motoqueiros ou curtem motos, porque não aproveitar esse momento para surpreender a todos pilotando, ou na garupa, de uma moto? É claro que vocês dois precisam curtir e o estilo do casamento precisa combinar para deixar a sua entrada ainda mais estilosa.



3. Bicicleta

Para casamentos no campo, onde o clima é diferente, o vestido é mais curto e as cores, geralmente, pendem para o vintage, porque não entrar de bicicleta? Sim, isso mesmo! A bike dará um toque especial, fofo e romântico à sua entrada, principalmente se vocês dois são conhecidos por gostarem muito de bicicleta e o casamento terá mesmo um clima mais descontraído.


4. Com animal de estimação

Mas, se vocês querem um casamento tradicional em todos os sentidos, mas só querem acrescentar algo emocionante e ambos tem algo em comum que é o amor pelos animais, porque não trocar o buquê pelo bichinho de vocês? Eu tenho certeza que vai emocionar!



5. Dançando

Sua marca é a dança e você ama fazer isso? Além do mais, seu noivo também ama te ver dançando? Porque não surpreender a todos entrando com uma dança no seu casamento? Se certifique, antes, se o padre/pastor/celebrante permite que a entrada seja dessa forma e treine direitinho com uma música bacana para emocionar seu noivo e seus convidados.


6. Cantando

Cantar já foi muito comum nos casamentos e, praticamente, toda noiva cantava em seu casamento. Não é diferente, mas quem vai fazer a diferença é você. Escolha uma música que você e seu noivo gostem, pode ser a música de vocês, você pode escrever uma para ele ou, ainda, oferecer-lhe uma bela canção. Na primeira nota, eu já estaria chorando.


7. Falando uma mensagem

Algumas noivas preferem falar uma mensagem antes de entrar na igreja. Como funciona? Você escreve uma mensagem e antes de abrirem as portas pra você entrar, você lê um emocionante texto e, em seguida, a sua música começa para você entrar. Assim, aquele momento pode ser ainda mais emocionante, pois todos, inclusive seu noivo, já podem estar chorando e a sua entrada trará ainda mais emoção.


8. Inversão de papeis

Por fim, para abalar mesmo (rsrs), você pode surpreender invertendo os papeis e entrando primeiro do que o noivo. Imagina que emocionante seria se, de repente, seu noivo começa a entrar e percebe que você já está lá no altar esperando por ele. Já dá até vontade de chorar.


É isso aí, gente!

Me falem como será o casamento de vocês aqui nos comentários, tá? Vocês vão apostar na entrada clássica mesmo ou inovar com uma dessas entradas? Eu mesma estou pensando em inovar, rsrs.

Me contem tudo!

Até o próximo post. xx

Related Articles

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Ainda não to oficialmente noiva mas ja estamos pensando no casamento kkkk... E eu irei chegar no fusquinha do meu pai que eu AMOOO!! Ele é cinza e tem a parte das portas pintada de branco, é super estiloso <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto antes melhor, né Viviane? hahahah Achei lindo a sua ideia, eu AMO fuscas. Ótima ideia! Quando casar, me manda fotos, rsrs. <3

      Excluir