In casamento cerimonia historiasreais

História Real: Um casamento surpresa para a noiva! {Raíssa + Daniel}


Oie gente!

Já pensou um dia você sair de casa com a intenção de fazer uma sessão de fotos sobre casamento, mas chegar no local e descobrir que na verdade aquele é o seu casamento? Acha loucura? Pois foi o que aconteceu com a Raíssa e o Daniel aqui em Fortaleza.

Quando eu vi essa história fiquei super animada para postar aqui no blog, na hora adicionei a Raíssa no Facebook e ela passou todas as informações.

O Daniel e a Raíssa namoravam há 8 anos e conversavam muito sobre a possibilidade de casar, mas a ideia era apenas fazer um churrascão (que iria acontecer em novembro de 2017) pra comemorar a união apenas com a família. Nada demais! Porém, o noivo, Daniel, achava que casamento era algo único e que a sua noiva merecia uma comemoração inesquecível.

Aliás, inesquecível é pouco para o que ela viveu nesse dia.

O Daniel começou a preparar tudo e passou mais de 8 meses pensando em um super casamento surpresa para a Raíssa. Isso, UM CASAMENTO SURPRESA! Imagina só!

Daí ele bolou um plano para arquitetar o casamento com a ajuda da cerimonialista Carol Crisóstomo. Ela entrou em contato com a Raíssa e contou sobre um projeto que tinha a intenção de mostrar um pouco do universo das noivas, mas precisava de uma noiva de verdade para realizar uma sessão de fotos. E adivinha quem foi a noiva escolhida? A Raíssa, é claro. Ela, depois de pesquisar sobre a Carol, pois ficou meio desconfiada no início, topou participar.

A Raíssa escolheu o vestido dela, que ela mal sabia que seria para o próprio casamento, e a sessão de fotos foi agendada para o dia 15 de julho. Nesse dia, a noiva ficou se preparando o dia inteiro, achando que seria apenas uma sessão de fotos e ainda passou a tarde falando com o Daniel, sem saber que ele estava preparando os últimos detalhes para a surpresa.

Bom, quando a Raíssa chegou ao local, uma casa da família do Daniel, mais de 200 pessoas, entre amigos e familiares, a estavam esperando. E na porta, seu pai a esperava com o convite para o seu próprio casamento.

Acho que até caiu um cisco aqui no meu olho. Impossível não se emocionar, desde quando li essa história pela primeira vez, até agora escrevendo aqui pra você, eu não consigo imaginar o tamanho da emoção, mas consigo sentir um pedacinho através das fotos maravilhosas do fotógrafo Davi Teixeira.

Confira o depoimento da Raíssa sobre o dia:

"De fato, não suspeitei de nada em nenhum momento. Passei o dia fazendo make, cabelo, unha, massagem e tudo mais como se fosse um making of para o projeto "fake" da Carol Crisóstomo. Só vim suspeitar de algo quando cheguei próximo ao local. Meu coração batia muito forte, tão forte. Quando vi meus pais vindo ao meu encontro cai em lágrimas. Tudo tremia, tudo! Eu não conseguia acreditar que tudo aquilo era real. Quando vi o Daniel, não conseguia enxergar mais nada. Minha cabeça passava um turbilhão de coisas, meu coração batia tão forte que não conseguia conter o nervosismo. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar algo tão lindo!"


Para se emocionar ainda mais, confere só essas fotos cheias de amor.










Que emocionante, né? Não consigo não chorar vendo essas fotos. E se você quiser ver mais, é só clicar aqui e você será redirecionado ao site do fotógrafo Davi Teixeira com outras fotos tão emocionantes quanto.

E aí? Vocês gostariam de um casamento surpresa? Me fala nos comentários.

Até o próximo post. xx

Related Articles

15 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar o meu, deve dar aquele frio na barriga, aquela sensação gostosa, amei seu post e as fotos, essa noiva esta linda s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jessy. Também estou ansiosa pelo meu. :)

      Excluir
  2. Que história super emocionante, eu estou super ansiosa para o meu grande dia não vejo a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante, demais né? Também estou ansiosa para o meu grande dia. <3

      Excluir
  3. Que coisa mais linda, eu tinha visto essa história passando na minha tl do facebook mas não tinha parado para ler ou saber um pouquinho mais. Imagina a emoção de ver seu noivo bolando algo tão especial! Eu romântica que sou ja li com os olhos cheios de lágrimas de emoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Marina. Também fiquei muuuito emocionada lendo e vendo as fotos, rsrs.

      Excluir
  4. Ai que história linda. Até caiu uma lágrima de emoção. Muito lindo o que ele fez. É amor demais. Caso ela veja os comentários, desejo muito amor na vida deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nathalia, nem me fale. Também caiu algumas lágrimas aqui. hahahah Já mandei pra ela ver, viu? Tenho certeza que ela amou cada comentário.

      Excluir
    2. Estou vendo, por acaso, muito obrigado pelas felicitações! É muito legal poder compartilhar tudo isso. No face da Raíssa Emanuelle tem mais ;)

      Excluir
  5. Acho que tem um cisco no meu olho também, mulher que historia incrível! Que noivo maravilhoso, ela deve ter ficado muito emocionada não so com o casamento ne mas em ver o amor que ele sente por ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei emocionada - e chorosa - só em ler, imagina ela né? hahahahah Eu teria chorado muitoooooo.

      Excluir
  6. Jesus amado, eu quase chorei vendo essas fotos! Certamente, se fosse comigo, eu iria sair péssima nas fotos de tanto chorar! HAHAHAHAHAHAHAH
    Amei a ideia, amei muito! Parabéns ao noivo pela ideia, achei super criativo e romântico! <3


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Então seríamos duas. Eu ia ter que refazer a maquiagem várias vezes, viu. Fico pensando como será no MEU, porque só em pensar me dá vontade de chorar. #Socorro

      Excluir
  7. Que linda história, o casamento surpresa foi lindo e muito emocionante só de ver pelas fotos, é o sonho de muitas mulheres casar e o mais legal é que ela não esperava. Muito linda a história!

    ResponderExcluir